Grupos Terapêuticos

Grupos Terapêuticos

Os grupos terapêuticos do Projeto SOS Dramas Familiares, acontecem uma vez por semana, com reuniões em grupos separados por interesses, de forma multidisciplinar. Eles são compostos em torno de até 10 pessoas, sempre intermediados por líderes capacitados em aconselhamento pastoral leigo e outros. Nestes grupos, cada pessoa tem a oportunidade de falar de seus conflitos, aflições e/ou lutas semanais, onde os lideres sempre dão um retorno de forma bíblica às suas angústias. O resultado tem sido mostrado ao longo destes anos e também pode ser avaliado no vídeo sobre o trabalho dos grupos terapêuticos - Documentário - ver Mídia.

Em 2011 nasceu o Projeto SOS Dramas Familiares, que hoje conta com uma equipe de pessoas discipuladas, treinadas e capacitadas para ajudar, socorrer e cuidar do próximo com amor. Esta equipe atende todos os que procuram pelo Projeto, aconselhando biblicamente e trabalhando a cura interior nos vários grupos terapêuticos multidisciplinares, toda quinta às 20h00 na Igreja do Nazareno em Itatiba, SP. (Devido à pandemia esse trabalho tem sido realizado online).

O Projeto SOS Dramas Familiares, tem se firmado e crescido no propósito de levar cura aos feridos, resgatar vidas e salvar, através da fé em Cristo Jesus. Assim, sua equipe até hoje, já realizou mais de 10.000 atendimentos para aconselhamento, mais de 1.000 palestras proferidas e continuam caminhando de forma incansável para atender ao chamado do Senhor Jesus ao "Ide".