OFICINAS DE CURA

As Oficinas de Cura nasceram em 2012. Para alcançar as pessoas que precisam de cura, resgatar os princípios morais de Deus e entender que Jesus fez o sacrifício maior por todos, quando ele levou sobre si todas as nossas enfermidades e as nossas dores (Is 53.4). Também tem sido feitas para cura com pastores, famílias pastorais e líderes.

Hoje, são 64 Oficinas realizadas, 30 Fóruns de Debates e palestras tanto no Brasil quanto no exterior, através de palestras multidisciplinares, focadas nos princípios do aconselhamento bíblico.

Os Fóruns de Debates, são para adolescentes, jovens e adultos, os quais vem acontecendo com sucesso em acampamentos, escolas e igrejas. Com isso, são mais de 6.000 pessoas ministradas e mais de 600 palestras proferidas pelos integrantes do Projeto.

MISSÃO

Como ferramenta de missão urbana,  este projeto foi criado para atender a todas as pessoas que precisam de cura, resgatar os princípios  morais de Deus e entender que Jesus fez o sacrifício maior por todos, quando ele levou sobre si todas as nossas enfermidades e as nossas dores (Is 53.4).

VISÃO E PROPÓSITO

O homem tem caminhado enfermo emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Entretanto, a negação tem feito parte da vida de muitos. Por isto, o objetivo das oficinas de cura é levar até estas pessoas entendimento e dar ferramentas, para que elas possam encontra sua cura e viver uma vida cheiado Espírito Santo, na abundante e poderosa graça de Deus. E a partir daí alcançar outras vidas.

REALIZAÇÃO DOS EVENTOS

Anualmente são realizadas Oficinas de Cura, no mês de maio na Igreja do Nazareno de Itatiba, tendo como palestrantes os integrantes do Projeto SOS e convidados. Também a convite de igrejas, clínicas, escolas e ou outros lugares. Veja os temas trabalhados no detalhamento das Oficinas.